Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Reno

 


Um sequestrador psicótico com uma arma. Um passeio de olhos vendados para o complexo de um traficante de drogas implacável. Tortura. Uma morte lenta. Essas eram as coisas que me esperavam enquanto eu trabalhava no turno da noite do que com certeza seria meu último dia na Terra.


Então, ele veio para o jantar.


Ele tinha uma Harley-Davidson barulhenta, um senso de humor seco, uma risada contagiante e sete amigos.


Tudo o que ele queria era um jantar de enchilada.


Mas. Ele era minha única esperança.


Então, entreguei a ele sua refeição, gesticulei para o estacionamento e contei minha história.


Enquanto ele passeava em direção ao estacionamento da mesma forma que ele teria entrado em um bar, eu me perguntei quem esse homem poderia ser.


Encontrar a resposta para essa pergunta não era tão fácil quanto uma pessoa poderia pensar.


Mas foi o melhor passeio da minha vida. Leia menos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.