Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de maio de 2022

Needing You Close

 


Jamais esperei ver meu primeiro amor novamente depois que ele me deixou há doze anos. 


Embora tenha seguido em frente, trabalhar com Tyler não é uma tarefa fácil - especialmente quando ele foca seus olhos em mim. Flertar com o passado é como brincar com fogo, e considerando que estou noiva, estou destinada a me queimar.


Quando o homem com quem prometi casar revela-se um lobo em pele de carneiro, corro para a segurança dos braços fortes de Tyler. À medida que nos aproximamos, nossos sentimentos também se estreitam. Ameaças e ultimatos são feitos, e a revelação da verdade é suficiente para me fazer cair de joelhos. 


Farei o que for preciso para proteger minha família, mesmo que isso signifique despedaçar meu coração.


Muito perigoso, muito imprevisível, muito arriscado para lidar sozinha - precisamos um do outro agora mais do que nunca.


Depois que nosso mundo quase desabou, não há mais nada a fazer a não ser retomá-lo. Tyler e eu nos unimos para destruir as pessoas que estão determinadas a arruinar nossa segunda chance em um felizes para sempre. 


Embora nosso amor seja inegável, só espero que seja o suficiente. 


Lutaremos até o final para estarmos juntos - independentemente de quem tente se meter em nosso caminho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.