Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de maio de 2022

Jock Royal

 


É FÁCIL OUSAR QUANDO SE PENSA QUE É INOFENSIVO.


Ashley Dryden-Jones é o melhor jogador de rúgbi em campo.

Quando aceitei um desafio do qual me arrependi instantaneamente, não tinha como saber que ele era um cavalheiro, além de atleta. Britânico, sem planos de permanecer nos Estados Unidos.

Ele me faz esquecer de mim mesma, seus músculos, a barba por fazer, o sotaque e tudo mais. 


Ele me faz esquecer que não posso me arrastar para sua cama à noite ou ficar bêbada e me lançar ao vento uma vez na minha vida excessivamente cautelosa.


Porque ele é meu novo companheiro de quarto.


UM JOGO ESTÚPIDO ME LEVA A UMA NOITE INESQUECÍVEL.


Quando eu ganho uma viagem a Las Vegas, preciso de um companheiro, e ele é a escolha segura, forte e responsável. Além disso, eu nunca estive em nenhum lugar e ele já. Ele é o melhor amigo que eu não sabia que precisava.


Ashley é um dos bons, mas estou prestes a descobrir o quanto este bom garoto pode ser ruim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.