Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de maio de 2022

Her Soul to Take

 


Leon

Ganhei minha reputação entre os magos por uma razão: um movimento errado e você está morto. Assassino, eles me chamam, e matar é o que eu faço de melhor.

Exceto ela.

A que eu deveria pegar, a que eu deveria ter matado - mas não matei.

O culto que uma vez me controlou a quer, e eu não vou perder meu novo brinquedo para eles.


Rae

Sempre acreditei no sobrenatural. Caçar fantasmas é minha paixão, mas invocar um demônio nunca fez parte do plano.  Monstros estão vagando pela floresta, e algo antigo - algo maligno - está acordando e chamando meu nome.

Não sei em quem posso confiar, ou quão profunda é essa escuridão.

Tudo o que sei é que minha única chance de sobrevivência é o demônio me perseguindo, e ele não quer apenas meu corpo - ele quer minha alma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.