Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Lost King

 


Não quero desculpas pelo que ele fez.

Eu quero vingança.



Oh sim. Eu sei tudo sobre Theo Durham.


Costumavam chamá-lo de rei dos Hamptons. O príncipe das festas. Nasceu com uma colher de prata naquela boca perfeita.


Eu? Nasci com um alvo nas costas. Uma geek. Uma perdedora. A ajuda.


Então, quando aquelas portas lendárias de Durham finalmente se abriram para mim, eu corri para dentro como a coisa lamentável e ingênua que eu era – como uma convidada de honra em um banquete. Acontece que eu era a porca. E eu corri direto para o fogo.


Agora, aqui estou eu, limpando casas para picaretas ricos nos Hamptons. Novamente. Mas adivinhe quem acabou de me contratar como sua nova empregada?


Adivinha quem nem se lembra de mim, depois de tudo que ele fez?


Sete anos atrás, ajudei um menino ferido no chão de um banheiro. Em troca, ele tirou tudo de mim. Não vou cometer esse erro duas vezes.


Nas próximas semanas, Theo Durham vai se apaixonar por mim. Completamente. Inescapavelmente. Tão fundo, que ele não conseguirá mais se reconhecer.


Então vou quebrar o que quer que ele tenha no peito, até deixá-lo tão quebrado quanto ele me deixou.


Este rei caído me trouxe de volta ao seu palácio.


Estou prestes a deixá-lo de joelhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.