Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 1 de maio de 2022

Bohdi

 


Olhos malucos. Você conhece aqueles. 

Os olhos vazios e sem alma de uma pessoa que não tem mais nada dentro.

Nada além de um poço sem fundo de insanidade e desespero.

Seus olhos perdem o brilho, o que os torna quem eles são.

No lugar deles, você não encontrará nada além de amargura.

Eu tenho aqueles olhos. 

Essa mesma alma quebrada. 

O único problema é que não consigo escapar disso. 

Eu morri. 

Pelo menos, era o que eles pensavam. 

Eu mudei minha vida. 

Comecei de novo. 

Mas ela me encontrou. 

Agora as mentiras que guardei feridas profundamente em meu peito estão se desenrolando. 

A verdade foi libertada. 

A pessoa que eles pensavam que eu era... não é mais. 

A pessoa que ela pensava que eu era... desapareceu. 

O tempo está se esgotando para eu recuperá-la. 

O relógio está se aproximando do fim. 

Achei que tinha que lutar antes. 

Agora, estou prestes a aprender o verdadeiro significado de lutar.

E eles estão prestes a aprender as partes mais sombrias de mim. 

Eles tinham melhor amarrar. 

Vai ser um passeio selvagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.