Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 16 de maio de 2022

The Fall of a God


 Inocente. Imaculada. Pura. Com o coração partido. Josie Vos pertencia à única família que eu odiava mais do que tudo.


E eu a havia feito me desprezar tanto quanto eu a desprezava.


Não importava que eu tivesse perdido a direção do meu plano e me apaixonado pela minha inimiga.


Irrevogavelmente magoada e enfurecida pelo meu engano, ela não tinha intenção de fazer nada além de me ver perder meu trono.


Os segredos de nossas famílias nunca podem ser esquecidos.


Eu sabia disso desde o início, mas me recuso a permitir que os pecados de nossas famílias determinem nosso futuro.


Eu deveria tê-la deixado em paz e deixá-la me odiar. Mas eu não a odiava.


Eu ia lutar por ela, mesmo que ela, agora, tivesse todo o poder



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.