Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 31 de maio de 2022

Kansas

 


Os instintos são tudo em que podemos confiar. 

E os meus foram certeiros. 

 

Existem algumas coisas que não gosto de falar na vida. 

Meu pai. E o Kansas. 

Odeio ele e odeio aquele estado esquecido por Deus. 

Até hoje, não amei ninguém porque há um medo. Uma vaga ideia. Um instinto de que serei como ele. 

Me convenci de que nosso sangue estava podre, contaminado e azedo. E acreditei que não tinha a capacidade de ser fiel ou leal. 

Mas então, depois de uma nevasca, um barco a vela chegou à costa. 

 

E ela estava lá. Ela está aqui na sede do clube agora. 

Violet Winston. 

Um nome que combina com os campos de lavanda de seus olhos. 

Não tenho o direito de desejá-la. Não posso amá-la. Vou arruiná-la. 

Quanto mais a conheço, mais caio. 

Normalmente, há calmaria depois da tempestade. 

Mas não desta vez... entre o pai ser traficante de drogas. As drogas escondidas no barco. E o homem que quer suas drogas. 

Estamos prestes a sentir a devastação de um furacão. As verdades nos atingem do nada e doem mais do que uma mentira. 

O amor nos testa e nos abre. Amizades estão perdidas. A lealdade é testada. 

 

Não estou mais no Kansas. Mas Jersey dói do mesmo jeito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.