Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 31 de maio de 2022

Kane


 Você está pronto para a história de Kane Bellan? 

Eu tenho um problema. 

Problema em potencial? 

Eu não tenho certeza. Aqui está o acordo. 

Tem essa garota, não é sempre assim que começa? E o nome dela é Mollie. Eu gosto dela. Quero dizer, realmente gosto dela. Espero que isso não me faça parecer menos viril, do que sugere minha personalidade de jogador de hóquei profissional. Mas aqui está o problema, ela é minha melhor amiga. A única pessoa com quem posso contar para tudo, que esteve comigo em todos os momentos, grandes e pequenos. 

Quando Mollie, cansada de viajar e assustada após um incidente com um ex, meu instinto de proteção entra em ação. É então que eu sei que ela é mais do que apenas minha melhor amiga, os patins desaparecendo quando descubro que ela sente o mesmo. 

Nossa transição de amigos para amantes e para algo mais é perfeita, a Arizona Vengeance está de volta ao gelo buscando um novo campeonato e minha vida nunca esteve melhor. Justo quando acho que tenho tudo resolvido, a realidade de nós dois termos carreiras que nos mantêm viajando, colocam nossa florescente relação em dúvida. 

Parece que o jogo acabou de ir para a prorrogação e estou à beira da maior vitória ou da derrota mais decepcionante da minha vida.  

E perder não é uma opção.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.