Eu destruí tudo o que ele possui.
Ele vai destruir tudo que eu sou.
Você o conhece como Van Andreas... se é que o conhece.
Bad boy e deus do skate e de todo-o-terreno, caído da pouca graça que um dia teve. Sua ênfase em Deus. De todos os outros: Bad Boy. Eu o conheci antes disso. Mas acredito que a natureza pode curar quase tudo, incluindo temperamentos desagradáveis, espíritos quebrantados... e corações entorpecidos e vazios. Mesmo Sullivan Durham-Andresco não está além da salvação.
Em que Van acredita? Eu voltarei para você sobre isso, porque agora todos os sinais apontam para absolutamente nada. A menos que você conte sua adoração diária no altar de Desprezando Juni Summers com cada osso fraturado em seu corpo.
Eu também acredito em carma. Então, quando acidentalmente envio a casa temporária de Van e seus pertences para uma sepultura aquosa, juro que o levarei para onde ele precisar ir. Vou substituir o que puder, quando puder. Compartilharei minha casa sobre rodas com ele até que minha dívida seja paga. Eu prometo a ele que vou consertar as coisas. Ele vai me fazer lamentar essa promessa pelo resto da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.