Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de maio de 2022

Seven Sins

 


Eu destruí tudo o que ele possui.

Ele vai destruir tudo que eu sou.


Você o conhece como Van Andreas... se é que o conhece.

Bad boy e deus do skate e de todo-o-terreno, caído da pouca graça que um dia teve. Sua ênfase em Deus. De todos os outros: Bad Boy. Eu o conheci antes disso. Mas acredito que a natureza pode curar quase tudo, incluindo temperamentos desagradáveis, espíritos quebrantados... e corações entorpecidos e vazios. Mesmo Sullivan Durham-Andresco não está além da salvação.


Em que Van acredita? Eu voltarei para você sobre isso, porque agora todos os sinais apontam para absolutamente nada. A menos que você conte sua adoração diária no altar de Desprezando Juni Summers com cada osso fraturado em seu corpo.


Eu também acredito em carma. Então, quando acidentalmente envio a casa temporária de Van e seus pertences para uma sepultura aquosa, juro que o levarei para onde ele precisar ir. Vou substituir o que puder, quando puder. Compartilharei minha casa sobre rodas com ele até que minha dívida seja paga. Eu prometo a ele que vou consertar as coisas. Ele vai me fazer lamentar essa promessa pelo resto da minha vida.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.