Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 31 de maio de 2022

Unexpected

 


Ter o meu futuro marido se afastando de mim no altar era mau o suficiente, mas descobrir que a minha dama de honra era a cadela com quem ele fugiu foi devastador.

Ainda sentindo o impacto na minha vida, Jones, uma paixão antiga da escola me deixa sem chão e sobre a superfície suja do balcão duro de um bar vazio. Abraçada por seus fortes e atléticos braços, nossa noite espontânea de paixão parece mais do que apenas uma noite. Mas quando acordei e não o encontrei, senti meu coração rasgado uma segunda vez.

Tentei seguir em frente com a minha vida, esquecer o abdômen duro como pedra e peito sólido, o gosto salgado de seu suor... Mas o desejo de entrar em contato com ele tornou-se mais forte a cada dia. Eu não poderia dizer se meus sentimentos por ele eram reais ou se era apenas uma reação ao meu orgulho ferido. De qualquer forma, não importava, precisava vê-lo novamente. Primeiro, hesitei em persegui-lo, contudo finalmente liguei e concordamos em nos encontrar. Ele estava fora em algum treino de futebol. Acontece que minha velha paixão se tornou um atleta profissional, algum tipo de jogador de futebol. Eu realmente precisava ver mais esportes.

Depois de um breve romance, um par de noites suadas juntos, e até mesmo uma fuga dos paparazzi, parecia que éramos o casal perfeito, mas algo não estava certo. Eu estava mantendo um segredo, um segredo que poderia afastá-lo para sempre, eu estava grávida.

Estava destinada a ser uma mãe solteira presa em uma pequena cidade pelo resto da minha vida, ou o meu herói musculoso viria em meu socorro de novo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.