Matthew Armstrong, vulgo Ogro, ariano, viciado em cafeína e rock, chefe da divisão de homicídios da polícia de San Francisco. Preso ao passado e a jaquetas de couro preto, faz do trabalho seu purgatório pessoal, não admitindo erros e improvisações.Nicholas Andrews, vulgo Cherry, leonino, viciado em chá e música clássica, é um jornalista investigativo “enxerido”, com habilidades de dedução e observação extraordinárias. Em suas próprias palavras: inteligente, divertido e um colírio para os olhos. Vivendo sempre duas jogadas à frente e preso ao futuro, Nick é um entusiasta da rebeldia que rejeita veementemente qualquer protocolo.
Símbolos de seus fracassos mais íntimos, Matt é o único cujo comportamento Nick não é capaz de ler. Já Nick, faz de desvendar o passado do policial, uma missão pessoal. Algemados pelo destino, veem-se obrigados a trabalhar juntos, mas descobrem que o ódio é apenas outra face da moeda do amor. Como Yin e Yang, a objetividade e disciplina de Matt se complementa na imprevisibilidade e criatividade de Nick.
Embora já soubesse que o Ogro Gato era seu maior enigma – e o mais gostoso –, Nick descobre que não dá para prever tudo. Desafiado por demônios do passado, Matt sabe que nem seu distintivo pode salvá-lo, e seu herói é o loiro cético de olhos azuis quentes, sardas e aquele sorriso manhoso, que lhe parecia a personificação da felicidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.