Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 23 de maio de 2024

In The Game

 
Raleigh


Enquanto crescia, o gelo era meu espaço seguro. Eu me destaquei jogando hóquei. No entanto, hoje em dia, são os jogadores de hóquei que oferecem refúgio – uma cama de cada vez. Temos um acordo, ofereço-lhes uma noite de prazer e, em troca, eles me concedem todo o amor temporário e artificial que posso encontrar. Uma chance de se sentir completo. Felizes para sempre não existe de onde eu venho, mas anseio por isso do mesmo jeito. Era um sistema infalível.

Até Barrett. Uma noite com ele foi o suficiente para derrubar paredes e quebrar a fachada que trabalhei tanto para construir. A conexão que tínhamos parecia real, o que tornou tudo ainda mais doloroso quando chegou a hora de partir. Para ele, eu era simplesmente mais um coelhinho. Nunca planejei vê-lo novamente, até descobrir que nossa única noite mudou minha vida para sempre. Quando tentei alcançá-lo, ele ficou insensível e cruel. Esse foi o dia em que jurei que nunca permitiria que Barrett voltasse à minha vida.


Barrett

Já se passaram mais de cinco anos desde nosso caso de uma noite e ainda não consigo tirá-la da cabeça. Nenhuma mulher chegou perto de me fazer sentir as coisas que ela fez naquela noite. Mas quando acordo na manhã seguinte, estou sozinho, sem como entrar em contato com ela. Acredite em mim, eu tentei. Ao longo dos anos, procurá-la tornou-se uma obsessão e enfrentei o ridículo sem fim dos meus companheiros de equipe, mas nunca desistirei. Ela está lá fora e eu vou encontrá-la.

Esse dia finalmente chega depois de um encontro espontâneo com um novo patrocinador do Minnesota Lakes. De repente, lá está ela, mais linda do que nunca. Mas se olhares pudessem matar, eu estaria a dois metros de profundidade. Raleigh está convencida de que terminamos para sempre, mas agora que a encontrei, não vou parar até torná-la minha. Porque desta vez ela tem um filho de quatro anos – e ele se parece comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.