Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 28 de maio de 2024

Kissed by Shadows


 O que acontece quando você descobre que as sombras não escondem os monstros que você deveria temer, mas sim aqueles que irão salvá-lo?


Chego em casa e descubro o último ato de traição cometido pela única pessoa que deveria me amar e proteger. O meu pai vendeu-me à Bratva russa, em troca de uma dívida que não podia pagar, e o seu pedido de desculpas foi uma mensagem de texto enquanto fugia do país.

Entra Nikolai Petrov, alto, moreno e bonito, filho do líder da Bratva e minha paixão de infância. Também o homem que me conquistou, que pagou o preço por mim com sangue e espera um retorno na mesma moeda.

Mas nem mesmo ele consegue me manter a salvo de seu pai cruel, então mais uma vez minha vida vira de cabeça para baixo quando sou entregue aos Shadowmen, uma notória gangue do oeste de Londres.

Hunter Anderson, seu lindo líder, um homem duro com olhos verdes rodopiantes e uma necessidade feroz de proteger aqueles que estão sob seus cuidados, não importa o custo.

Os gêmeos Kent, segundos de Hunter, Roman e Rowan, um cheio de luz, o outro envolto em trevas. Irresistíveis e desesperados por ter algo que realmente lhes pertença.

Temos um passado, eles têm uma dívida comigo, mas como tudo, parece que um preço deve ser pago. Minha liberdade em troca da minha segurança. Meu corpo em troca de sua proteção.

Mas serão suficientemente fortes para resistir ao poder da máfia russa? Ou é apenas uma questão de tempo até que Sergi Petrov, o pai de Nikolai e o homem para quem meu pai me vendeu, venha me buscar. Porque ele quer o que acredita pertencer a ele... ele me quer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.