Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 21 de maio de 2024

Vendida ao Traficante


 Qual seria a sua reação ao chegar em casa e saber que seus pais te venderam ao único homem que você sente nojo e medo? Pois é, imagine seus sonhos e sua vida sendo jogados no lixo por conta dos seus pais. Ninguém merece ter seus sonhos jogados fora aos seus 20 anos, mas infelizmente foi o que aconteceu comigo. Me chamo Ana Luiza, mais conhecida como Analu. Fui criada em um lar conturbado onde a droga sempre foi prioridade e a violência era algo normal. Nunca foi fácil, desde criança eu sofri muito com meus pais, tanto que tive que me virar aos meus seis anos de idade para arrumar dinheiro e bancar o pouco dos vícios deles. Mas quando completei meus 15 anos, fui morar em Campos do Jordão, em SP, com os meus avós, para ver se conseguia concluir pelo menos o ensino médio. Mal consegui terminar meus estudos para enfiar a cara no trabalho dia e noite para conseguir pagar o fantasma que é o gerente dos vapores. Se eu não pagasse, era morte na certa, então sempre segui o certo mesmo que eu ficasse sem nada do salário todo mês. Mas como não estava bom, meus pais tiveram a brilhante ideia de me vender ao temido "PESADELO", dono do morro da Gaiola. Me chamo Samuel, mas sou conhecido por aqui como Pesadelo. Sou um homem frio de poucas palavras, não rendo para püta nenhuma, sei que todas só querem meu malote, bando de interesseiras. Para herdar o morro do meu pai, tive que ralar muito. Por mais que ele me tenha dado total liberdade de fazer o que eu quiser até aqui, eu sempre comandei tudo com ordem e decência e assim conquistei o meu lugar como dono desse morro. Sou cachorro solto, mas sou enjoado. Não pego qualquer uma, e quando pego é só um pente e rala, não me amarro a nenhuma mulher. Já tive uma experiência no amor e na moral não foi das melhores. Hoje em dia, para me prender a uma mulher, ela tem que ser muito f**a, fechamento 10/10 na moral. Mas enquanto ela não aparece, eu sigo a minha vida tranquilo."



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.