Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 15 de maio de 2024

After the Storm


Ele é um pai solteiro mal-humorado. Ela é aquela que fugiu. Eles não se veem há anos e agora estão presos juntos em um quarto de hotel. E há apenas uma cama.


Eu a amei desde o primeiro momento em que a vi.

E eu a amei todos os dias desde então. Estejamos juntos ou separados, isso não mudou.

O que é dizer muito, considerando que não gosto da maioria das pessoas.

Mas a vida nos lançou uma série de obstáculos e seguimos caminhos separados. Vida, família, ciúme – deixamos tudo atrapalhar. Agora sou pai e minha filhinha é meu mundo.

E depois de anos separados, Presley está de volta a Cottonwood Cove.

Não acredito em contos de fadas ou em segundas chances. Meu coração pertence à minha filha agora e não há espaço para complicações.

Presley Duncan é uma complicação gigante.

Um homem sábio manteria distância. Mas nunca afirmei ser um homem sábio. Então talvez acabemos juntos em um carro no meio de uma tempestade de neve.

O que leva a um quarto de hotel com apenas uma cama.

Talvez eu deva reconsiderar minha posição em relação aos contos de fadas e às segundas chances.

E ver Presley com minha filhinha faz algo comigo. Agita algo dentro de mim que eu achava que já havia desaparecido. Mas sei que isso é temporário. Ela irá embora em breve e estou preparado para deixá-la ir.

Até ela ir embora.

Então percebo que não estou preparado para a vida depois da tempestade. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.