Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 14 de maio de 2024

PERDENDO O CONTROLE


Ele é o melhor amigo do meu irmão.

Eu posso ser sua ruína.
Ele é calmaria.
Eu sou furacão.
Ele é brisa leve.
Eu sou tempestade.
Ele é tudo aquilo que eu deveria manter distância.
Proibido. Inalcançável.
Seus olhos são vazios e seu sorriso, maldoso.
Asher Dempsey anda pelo campus exibindo sua jaqueta de couro e o cigarro entre os dedos, como se o mundo coubesse em suas mãos e fingindo não notar o quanto éramos perfeitos um para o outro.

Eu sempre tive uma queda por garotos tristes e ele estava prestes a descobrir que Kimberly Ballard tinha tudo o que queria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.