Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de maio de 2024

Ruthless Saint



 
Não é com ele que eu deveria me casar.


Ele é frio.
Brutal.
Calculista.

Para sua família, sou uma jogada estratégica na guerra deles.

Para a minha, uma aliança que oferece proteção contra nossos inimigos.

Ainda assim, há algo nele que me chama a atenção.

Uma aresta sombria ameaça me animar. O seu olhar me rouba o fôlego.

Mesmo que meu coração pense que isto poderia funcionar, meu cérebro sabe que não.

Dizemos “aceito” com o sangue de seu irmão em nossas roupas, e as barras da minha gaiola dourada se fecharam.

Nossos votos de casamento são para sempre – até que a morte nos separe.

Com inimigos, porém, se aproximando de todos os lados, a morte pode estar mais próxima do que pensamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.