Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 9 de maio de 2024

Keeping My Captive


 Quando vi Aria pela primeira vez no leilão, foi como se uma reviravolta do destino cruel nos unisse. Há algo nela que eu não pude resistir. Eu tive que torná-la minha.


Mas agora que ela está sob meu poder, rapidamente percebo que consegui mais do que esperava.

Aria não é apenas uma boneca bonita para brincar. Não, ela é muito mais do que isso.

E não importa quantas vezes eu tente dobrá-la, ela simplesmente não quebra completamente.

Quando eu descobrir a verdade sobre a família de Aria e de onde ela veio, sei que meus sentimentos por ela trarão uma guerra total contra mim e meu império.

Mas farei qualquer coisa para proteger e manter meu pequeno cativo. Ela é minha agora e nunca vou desistir dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.