Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de maio de 2024

Savage Heat

 
Como presidente do meu MC, sempre tive que esconder uma parte de quem eu sou. Eu estava bem com isso até que ele entrou na minha vida. Agora, não posso mais enfiar essa metade de mim no escuro. Meu clube não vai entender e a mulher que eu quero definitivamente não vai conseguir, mas que escolha eu tenho? Eu quero os dois e estou farto de não pegar o que quero. Sim, sou selvagem o suficiente para estragar as regras para conseguir o que quero e as quero. Ambos - e não vou me contentar com menos. Você não pode controlar quem você ama, mas às vezes é selvagem o suficiente para criar seu próprio calor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.