Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 30 de maio de 2024

MEU SEGREDO RUSSO


 KIM


Eu era um alvo fácil.
Uma mulher solitária e carente que se escondia na escuridão para que ninguém pudesse ver o quão degenerada era por dentro.
Ele foi o único que viu algo em mim além do meu diagnóstico.
Ele me fez sua, e por dois anos esqueci como era ser rejeitada.
Até eu descobrir que não passava de uma peça insignificante em um jogo de poder.
Brandon não me deu outra escolha.
Eu precisei lembrá-lo que também sabia jogar.
Afinal, foi em uma partida de xadrez que venci, onde tudo começou.

BRANDON

Ainda me recordo perfeitamente do dia que os olhos dela tiveram consciência da minha presença pela primeira vez.
Esperança cintilava das orbes cor de chocolate.
Eu era o fim da sua solidão.
Ela era uma peça fundamental.
Por dois anos eu a fiz minha e lhe dei tudo o que ousaram negar-te.
Até ela descobrir o porquê aos meus olhos era tão valiosa.
Kim não me deu outra escolha.
Precisei ensiná-la a guardar meu segredo.
Afinal, ele se tornou nosso quando aceitou se casar comigo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.