Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de maio de 2024

Mad Love

 
Ele parecia exatamente do jeito que eu gostava... perigoso e meu.”


Benjamin Thomas, um filantropo bilionário e suposto chefe da máfia, era tudo o que você esperava que ele fosse: perigoso, implacável e bonito. Quando ele me encontrou na calada da noite, doente e dormindo dentro de seu vestiário, eu esperava que ele atirasse em mim…. ou pelo menos, me prendesse

Ele não fez nenhuma das duas coisas.

 Ele me carregou para casa. Num piscar de olhos, eu tinha uma cama quentinha, um novo médico e um homem que se recusava a sair do meu lado. A expressão em seus olhos me lembrou de uma tempestade. Eu ainda não sabia... mas estava fermentando só para mim.

Benjamin Thomas não era um homem capaz de amar nada além de si mesmo... até me conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.