Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 10 de maio de 2024

Perfection of Suffering

 
Eu vivi aqui a maior parte da minha vida em um feliz estado de ignorância, cercada por uma família amorosa e os outros moradores de Wildberry Lane. Especificamente, seus filhos, os herdeiros de algumas das maiores fortunas do país. Eu tinha me acostumado com eles agindo como minhas sombras, me protegendo e me cercando com carinho suficiente para nunca questionar se suas palavras eram de fato a verdade.


Então os gêmeos Brooks vieram para a cidade. De repente, tudo o que eu sabia sobre mim estava sendo destruído enquanto eles desenterravam minhas piores inseguranças e as exploravam para o mundo. Comecei a questionar tudo.

Kingston Ross. Stratton Lee. Yates Carter. Lincoln & Sterling Gates.

Eles foram capazes de me proteger de tudo... menos de mim mesma.

Meus meninos carregam uma escuridão dentro deles que nunca me assustou. As sombras dos atos feitos à noite, longe dos holofotes de ser quem éramos nessa hierarquia social. Eles acham que eu tenho medo disso, mas eles não poderiam estar mais longe da verdade.

Eu não tinha medo da escuridão deles.
Eu não estava com medo dos meus sentimentos por eles, aqueles que cresceram de amizade para muito mais.

Eu nem tinha medo de expressar isso para eles... eventualmente.

Do que eu tinha medo? Que eu machucaria aqueles ao meu redor com minha vergonha e dor.

Eu teria apenas que aperfeiçoar a arte de sofrer em silêncio.

Wildberry Lane - Lar da elite sulista extremamente rica e poderosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.