Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de maio de 2024

O CASAMENTO DE MENTIRA: A MÃE SOLTEIRA


 Minha tia, Evangeline, me provocou e agora tenho que casar para conseguir o que quero, por isso contratei os serviços do Clube das Noivas, mas parece que Glenda não está com pressa em me ajudar. E tempo, literalmente, é dinheiro.

Eduard Truman.

Glenda diz para Eduard que precisa de tempo para conseguir a noiva perfeita para ele.

Mas Eduard está com pressa.
E num momento de impaciência, ele usa de um fato inusitado para conseguir burlar a tia. Seu falso amor está em coma. Isso mesmo! A mulher que Eduard diz querer se casar está em coma e os médicos acham que ela jamais irá acordar, isso é mais do que adequado para ele.
E quando nosso bilionário pensa que está tudo certo com seu falso namoro, recebe um telefonema inesperado...

Sofri um acidente e acordei seis meses depois, perdida, só querendo ver minha filha Serena e descobrindo que fui abandonada pelo canalha do meu ex-marido que me tirou tudo e me enganou. E tem mais um detalhe: eu tinha um namorado do qual não me recordo, eu jamais trairia meu marido, porém, esse homem... eu não sei... estou confusa..., mas me sinto tão atraída por ele ao mesmo tempo...
Thelma Evans.

Ele é um bilionário arrogante!
Ela é uma mãe solteira que perdeu tudo!
Eles estão atraídos, mas tudo não passa de uma mentira!
Isso não vai dar certo...
Ou vai?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.