Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de maio de 2024

In Ruins


 Ele era meu melhor amigo antes de ser meu inimigo.

Em Black Falls High, eu não sou ninguém.
Quando a rainha má da escola me obriga a ficar de joelhos na frente do corpo discente, tudo muda.
Agora, estou de volta ao radar do meu ex-melhor amigo. E desta vez, ele tem sua nova equipe e “não”. Não faz parte do vocabulário deles.
Quando uma noitada me coloca em uma posição comprometedora, fico à mercê deles. Se eles não guardarem meu segredo, isso pode destruir mais do que minha amizade.
Eles me possuem.
E meu ex-melhor amigo está fazendo de sua missão me arruinar.
Mas não se eu os arruinar primeiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.