Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 24 de maio de 2024

Brincando com fogo- máfia.

 
"Você é minha!" Ele ruge "Vou fazer o que for preciso para que saiba disso, mesmo que eu tenha de te trancar em uma prisão e jogar a chave fora!" Ele se aproxima de mim, ficando atrás da minha cadeira. Tento virar a cabeça para olhar para ele, mas suas mãos se movem para o meu rosto, me impedindo. "Posso te dar o mundo, Mila. Não sou t**o. Sei que o amor leva tempo, mas você é minha!" ele diz calmo e sombrio. Quando Mila Bueno, uma estudante universitária, recebe a oportunidade de trabalhar para um homem que nunca tinha ouvido falar, ela pensou que seria apenas um emprego normal. m*l sabia ela que seria o fim de sua liberdade... Matteo Giovanni é o líder da máfia mais temido de Nova York e de todo o país. Comandante sem piedade de um império sanguinário e bilionário, ele está acostumado a conseguir o que quer, na hora que quer e quando ele vê Mila entrando tão indefesa em seu escritório, ele sabe que quer ela. Ele só não sabe que sua obsessão por essa garota pode ser o começo da sua ruína...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.