Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 23 de agosto de 2024

The Pucking Wrong Number


 Uma mensagem para o número errado... O meu... E tudo mudou.


Ele não me diz seu sobrenome, e talvez isso deva levantar mil sinais de alerta, mas quando estou sozinha em uma nova cidade e lutando para sobreviver, suas mensagens são a tábua de salvação pela qual estou desesperada.

Mas eu nunca teria respondido a essa mensagem se soubesse que Lincoln Daniels, extraordinário jogador de hóquei superestrela, foi quem as enviou.

Ele está tentando varrer meus pés do chão agora. Ele diz que está obcecado.

Ele quer que eu use seu número... Permanentemente.

A questão é...

Ele ainda é o número errado ou esse deus do hóquei pode provar que é o homem certo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.