Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 18 de agosto de 2024

CAÇADOR IMPIEDOSO

 
Ela deveria ter fugido de mim quando teve a chance …


Eu estava empenhado em minha missão de vingança:

Encontrar meu filho e fazer meus inimigos pagarem por sequestrá-lo e matar minha esposa.

Foi quando eu a conheci.

Olivia cometeu um grande erro ao tentar me enganar.

Sou o líder de uma Irmandade sedenta por sangue.

Na Bratva, as regras são simples:

Olho por olho.

Dente por dente.

Inimigos sempre serão inimigos.

Tente me enganar e pagará com a vida.

Só que esse lindo anjo conseguiu me enfeitiçar.

Então, eu a fiz minha prisioneira.

Uma cativa à mercê do meu desejo.

Provei seu gosto uma vez e agora não quero deixá-la ir.

Provei seu gosto uma vez e agora quero fazê-la minha.

Quando o perigo bate à nossa porta, nossos destinos colidem.

Presos em uma teia de engano e traição.

Emaranhados em segredos e mentiras.

Achei que não tinha mais nada a perder.

Até que meus inimigos a levaram.

O amor não tem lugar em uma alma negra como a minha.

Mas, vou atravessar o fogo do inferno para recuperá-la.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.