Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 27 de agosto de 2024

SIN


Ele é o melhor amigo do meu irmão mais velho. Sempre no controle—até ele me beijar.


Ethan Harrington—o melhor amigo perfeito, intocável e irritantemente bonito do meu irmão—é meu vizinho e sempre me observa.

Para o mundo, ele é o garoto de ouro da universidade, a caminho da NFL. Para ele, eu sou a garota festeira imprudente que precisa amadurecer.

Exceto que eu não sou mais essa garota. Mal durmo, incapaz de esquecer a noite que mudou tudo para mim.

Depois de tentar provar que ainda posso ser a pessoa divertida que costumava ser, tento voltar para minha irmandade depois do toque de recolher. Ethan está lá fora, assistindo e esperando, como sempre. Protetor e sobrecarregado.

Enquanto discutimos, não consigo parar de olhar para os lábios dele. Meu irmão deixou claro para todos os seus colegas de time que eu estou fora dos limites, mas isso nunca foi um problema para Ethan. Ele é virgem, se guardando para sua futura esposa. Ele nunca iria me querer.

Ou assim eu pensava.

Quando seu controle icônico se rompe, seus lábios colidem com os meus, me deixando sem fôlego.

Ethan Harrington pode ter uma fraqueza. Eu. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.