Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 28 de agosto de 2024

Loren

 
Eu matarei para mantê-lo.

Oakley
É um novo começo - uma escola totalmente nova em um estado completamente diferente.
Pela primeira vez, agora tenho a liberdade de ser eu mesmo sem pedir desculpas. Mas, como minha sorte quis, tenho um péssimo gosto para homens. O primeiro homem a me elogiar tem tantos sinais de alerta que acho que estou em uma tempestade. A vida não pode piorar... até que ele se transforma em um perseguidor. Então meu perseguidor acaba brutalmente assassinado, entro cegamente no ninho de um serial killer e chamo a atenção de um sociopata.
 
 Loren
No momento em que vejo Oakley entrar no café, sei que ele é meu.
Posso estar aqui para terminar um trabalho, mas é impossível me concentrar em qualquer coisa além dele. Meu fascínio rapidamente se transforma em uma obsessão, o que pode ser uma sorte para ele, porque acho que ele está tentando se matar. O que é bom; eu o protegerei. Não importa com quantas vidas eu tenha que acabar para fazer Oakley meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.