Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 25 de agosto de 2024

Amor e Liberdade


 Dama. Usurpadora. Rainha.

Anna é a única filha e herdeira do Duque de Liriel e almeja uma vida agitada fora da vila onde nasceu. Apaixonada por festas, dança e chocolate, é conhecida por sua frivolidade e riso fácil e não quer ser aborrecida pelas responsabilidades e encargos da função de futura duquesa. Quando descobre que foi prometida em casamento a um estrangeiro a fim de salvar sua família e seu povo da ruína, Anna se vê em conflito entre o dever e a própria vontade. Para ela, nada pode ser pior do que um casamento arranjado e o fim da liberdade privilegiada a que está acostumada... até que conhece seu noivo e sua vida sofre drásticas e irreversíveis mudanças. Entre perdas de entes queridos e perseguições de inimigos, Anna é encurralada pelo acaso e precisa assumir uma nova identidade e enfrentar o destino de outra pessoa para sobreviver.

“Elas colocam a tiara sobre minha cabeça com cuidado e reverência. E é nesse instante que eu me despeço de uma vez por todas de Anna de Liriel e de todo o passado dela. Dos lugares que frequentou. Das coisas que fez. Das pessoas que amou. A partir de hoje, farei de minha mentira mais escandalosa a maior das minhas verdades.
Eu sou Sonya, princesa de Avival, e minha coragem é imbatível.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.