Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 16 de agosto de 2024

Apaixonada por seus Guarda-Costas

 
Meu pai decidiu me manter trancada a sete chaves. O único problema?


Ele contratou dois guarda-costas muito sensuais para fazer isso acontecer.

Quando meu pai, um chefe da Bratva, contrata Alex e Solomon para me vigiar, fico furiosa. Sou uma mulher adulta e não preciso de ninguém para ser minha babá.

Mas, antes que eu possa me conter, me vejo atraída pelos dois, em um relacionamento complexo, confuso e totalmente irresistível que me leva a lugares onde nunca estive antes.

Mas nada tão bom vem sem problemas. E, entre seus passados e meu futuro, não sei se há alguma maneira de resolvermos isso...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.