Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 22 de agosto de 2024

Fiend

 
Aguarde seu convite...

Uma lição que aprendi desde que me matriculei na Briarcliff Academy: se você não unir forças com a sociedade de elite deles, estará arruinado.
Eu não entrei. Eu me rebelei.
Elas não podiam me quebrar como queriam. E agora, elas estão atrás de mim pelo que eu sei.
Pior, elas estão ordenando que Chase, o garoto que me ajudou a descobrir seus terríveis pecados, exija sua vingança.
Ele não vai, porque ele se importa comigo. Estamos juntos nisso desde o início, apesar dos decretos em que ele foi criado e da sociedade que ele foi preparado para seguir.
Mas nosso amor será forte o suficiente para quebrar os laços de sua história sórdida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.