Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 11 de agosto de 2024

Quem posso amar com o coração partido

 
Após três anos de casamento, estou muito satisfeito com minha vida atual.


Meu marido é bonito, rico, gentil, atencioso e emocionalmente estável. Ele nunca brigou comigo. Até que vi meu marido, que sempre foi gentil e atencioso, encurralando a seu ex-namorada e perguntando com raiva: "Você escolheu se casar com ele, então que direito você tem de me perguntar agora?! "

Só então percebi que quando ele ama alguém de verdade, é apaixonado e quente.

Eu me divorciei dele com sabedoria e me mudei.

Muita gente dizia que o Carlito estava maluco, procurando por toda São Paulo só para me encontrar e me deixar voltar para ele.

Como uma pessoa tão calma e controlada como ele pode ser louca, muito menos pela minha ex-mulher, que nem vale a pena mencionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.