Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Doll Face


 "Toque para mim, baby. Eu quero ouvir sua batida."


Lola Saints é minha redenção.
Ela é a segunda chance que eu nunca pensei que teria.
Mas podemos realmente construir uma vida juntos, depois de tudo que passamos?
Dois bateristas, muitas estrelas do rock, uma casa.
Se eu pudesse, eu fugiria e levaria Lola comigo, mas não é assim que a vida funciona. Correr é muito fácil, e eu tenho muitos motivos para lutar. É hora de colocar as calcinhas de menino grande e chutar alguns traseiros - se eu tiver que tirar minha camisa, que assim seja. Vamos fazer isso, no estilo Indecency.

Ronnie McGuire é um enigma.
Não vou fingir que o entendo, mas quero.
Mas ele pode realmente me amar depois de todas as coisas horríveis que fiz?
Ele pode tocar bateria como ninguém, e o som de sua música imita a batida do meu próprio coração.
Se eu pudesse, diria sim à vida de conto de fadas e cavalgaria em direção ao pôr do sol. Não estou dizendo que nunca vai acontecer, mas às vezes a viagem é acidentada. E merda. Falando em solavancos, mencionei que estava namorando um deus do rock fértil?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.