Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 10 de agosto de 2024

ENGANANDO O CEO INDECENTE


 A entrevista de emprego para o cargo de secretária foi no meio da gravação de um filme adulto e meu futuro chefe surgiu de repente atrás de mim e me fez uma única pergunta:


— Você ficou excitada, Ingrid?
— Minha calcinha ficou arruinada, Sr. Scalamandre. Confesso que não tenho experiência em cinema adulto, mas sou a assistente pessoal que o senhor precisa. O senhor estaria cometendo um grande erro senão me contratar, porque o que me falta em experiência, eu compenso com muito trabalho duro, nunca me atraso, nunca fico doente, não tenho vícios e não tenho vida pessoal. Estou disponível a qualquer hora, não há nada que distraia do meu foco.

William Scalamandre.
Um homem que tinha tudo.
Fortuna.
Mulheres.
Bonito e sedutor.
Bilionário, dono da maior produtora de filmes adultos de Los Angeles.
Mas será que ele tinha tudo mesmo?

Só amou uma vez, quando era muito jovem, e perdeu a menina que teve seu coração para um câncer.
Mas, muitos anos depois, uma garota que nunca deu um beijo na boca chegou para mudar pra sempre a vida do bilionário CEO do Sexo, como ficou conhecido. Will não entendia o porquê daquela sua jovem secretária inexperiente o afetar de uma forma que o fazia querer muito mais que apenas ter uma assistente competente e que sempre fazia mais do que era esperado dela.Contudo, conseguir uma secretária como Ingrid foi muito, muito difícil, e ele não queria abrir mão disso. Mesmo que precisasse ignorar o que seu coração dizia.

Ingrid Menezes foi expulsa de casa pelo pai, um delegado de polícia repressor, abusivo e violento. Ela só queria ter uma vida como todas as outras moças de sua idade e queria poder ir pra faculdade de Cinema, sem ter que fazer tudo escondido. A moça de 22 anos já tinha sido abandonada na infância pela mãe. Agora estava sozinha no mundo.
Sem casa. Sem família. Sem dinheiro. Ela acabou tendo que morar em um quartinho sujo e com ratos passeando atrás das paredes. Era tudo que suas economias de estudante bolsista podiam pagar. Ela não gostava de mentiras, mas precisa desesperadamente de um emprego e mentiu para conseguir a vaga de secretária do Rei do Cinema Adulto de Los Angeles.

Se apaixonar pelo sedutor William Scalamandre foi quase inevitável, perder sua virgindade com ele em um baile de máscaras também. Mas agora Ingrid está grávida do chefe, e William Scalamandre a demitiu depois que descobriu sua mentira e que ela traiu sua confiança.

Mas e quando o CEO do Sexo descobrir que a mulher desconhecida com quem ele dormiu no baile de máscaras é a mesma que transformou o CEO indecente em um homem capaz de amar outra vez?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.