Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 31 de agosto de 2024

A GATINHA VIRGEM E O CEO CACHORRÃO


 ELIANE DA COSTA:

Céus, como eu odeio Matheus Borges. Odeio! Mais que tudo! Arrogante e presunçoso, eu mal posso acreditar quando o vejo na televisão falando mal dos lindos e adoráveis gatinhos de um abrigo perto da sua multinacional.
Ele é tão idiota! Quando sou designada a trabalhar a seu lado, juro a mim mesma que o farei pagar por cada palavra. Gatos são as coisas mais lindas e maravilhosas da natureza e Matheus Borges iria aprender a respeitá-los!

MATHEUS BORGES
Cachorros são maravilhosos! São seus companheiros e amigos. Numa vida onde a pressão de ser um CEO bilionário, com toda a mídia contra você, meu cão Astolfo é a única coisa com quem posso contar depois de tudo.
Até que Eliane Da Costa vem trabalhar em um projeto da minha empresa. Ok. Ela é linda. É brilhante. E... Oh, Deus, ela ama gatos! Que eca!...
E agora? Como resistir a tanto tesão sendo que somos completo opostos?
Feito Cães e Gatos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.