Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Of Love and Forge


 A vida era boa no Distrito da Neosfera. Eu tinha feito um nome para mim mesmo como um renomado caçador de recompensas sobrenaturais, detendo o recorde de mais harpias mortas. Mas a melhor parte de viver no futuro? Evitar os outros deuses olímpicos. Banir um cara do Olimpo porque ele era "imperfeito" tende a fazer alguém guardar rancor. Vai entender. E nenhum outro deus possuía os meios para viajar no tempo. Mas eu tinha. Graças ao dispositivo de salto de portal que forjei.


Sim. A vida. Era. Grandiosa

Até que uma recompensa apareceu por uma certa deusa do amor. Afrodite e eu éramos amigas desde que éramos pequenas deusas. Eu estaria mentindo para mim mesma se nunca pensasse que nossa brincadeira de flerte "inocente" fosse real de vez em quando enganando a mim mesma se dissesse que nunca quis que as coisas fossem além do platônico. Por isso, recentemente mantive distância. Para minha própria sanidade. Então, é claro, cometi o grave erro de aceitar a maldita recompensa.

A deusa do amor...

Desde que me reconciliei com meu filho Eros, depois de séculos de mau humor, decidi que era hora de limpar meu ato. Seguir o caminho reto e estreito. Meu serviço de companhia, Sans Solo, se tornou exatamente o bilhete de que eu precisava. E me permitiu usar meus poderes disfarçados na Califórnia moderna sob o nome de Vena Milo.

Com a ajuda de minhas melhores amigas e companheiras deusas, as Graças, tínhamos um negócio legítimo. Tudo estava bem no mundo.

Até que o deus do vulcão apareceu. Hefesto. Heph um amigo de longa data que nunca deixou de me confundir mente, corpo e alma. Especialmente quando ele apareceu com um par mágico de algemas. Sua audácia me irritou, mas a mera visão dele, o cheiro dele, fez meu estômago revirar . Isso... eu não podia negar. E quando o plano de Heph vai para o Tártaro, as coisas ficaram ainda mais perigosas e nos tornamos... os caçados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.