Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de setembro de 2019

Touchdow

Alexander
Eu gosto de me imaginar um rebelde - um durão que toma o que ele quer, independentemente do que os outros pensam ou exigem que eu deveria ser. Faço o meu próprio caminho e viajo enquanto ignoro as pessoas que não concordam. Eu rio em face do conflito. Ninguém me diz o que fazer ou como fazer. Sou meu próprio homem.
Por exemplo, - o pai de meu pai se formou no Templo do Alabama e era o quarterback em seus anos júnior e sênior. Meu pai se formou no Templo do Alabama e era o quarterback de seu segundo ano, júnior e sênior. Então o que se esperava de mim? Eles esperavam que eu fosse ao Templo do Alabama e fosse o quarterback dos quatro anos de faculdade. Essa era a porra da tradição das tradições. Eu?Eu quero ser um artista. Amo pintar. Ao pintar, posso criar outra realidade. Uma realidade de beleza ou escuridão, o que eu prefiro no momento. Posso escapar da tradição das tradições pela minha arte.
O que um rebelde faz, você pergunta, quando se depara com tal situação? Ele vai para a mesma faculdade estúpida e é o quarterbackem todos os quatro anos de sua carreira de faculdade estúpida... e se esconde em seu apartamento e pinta sempre que consegue esculpir alguns minutos que pode
realmente chamar de seu, - onde pode ser o verdadeiro Alexander Brooklyn Bryant. Sim, gosto de me imaginar um rebelde... mas sou um covarde e um mentiroso.
Lincoln
Eu gosto de me imaginar um solitário, - um bastardo frio sem coração que pega o que quer e depois joga fora quando termino com isso. Vivi a maior parte da minha vida com pais que se envergonhavam de mim por mais razões do que se poderia começar a contar, então aprendi a nunca precisar de ninguém para nada.
Eu tenho uma baixa tolerância para besteira e odeio mentirosos.
Então, por que tive que me apaixonar pelo maior mentiroso de todos eles?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.