Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Jax

Meu nome é Jaxson Albright. Para meus amigos, eu sou conhecido como Jax. Sou o filho desgraçado do conhecido político Malcom Albright. Você poderia dizer que nasci com uma colher de prata na boca. Eu deveria seguir os passos de meu pai e ir para a política.
Passei toda a minha infância sendo preparado para esse papel, mas não era isso que eu queria. Eu tinha outros planos. Para desgosto da minha família, tenho tatuagens, piercing e sou proprietário e administro um estúdio de tatuagem, em Sydney. Eu me encaixo aqui. Eu posso ser o homem que eu estava destinado a ser, o homem que minha família tem vergonha. O filho que eles se arrependem de ter.
Eu não estaria onde estou hoje se não fosse pela minha salvadora, Candice. Meu anjo de cabelo rosa. Crescemos no mesmo círculo social, mas, como eu, ela é uma pária. Ela se recusou a se conformar com os costumes da sociedade. Ela é a única pessoa que ficou comigo e não apenas incentivou, mas apoiou meu sonho.
Eu gosto dela. Não, correção - eu estou apaixonada por ela. Eu estive por tanto tempo quanto me lembro. Ela não tem ideia de como me sinto.
É uma batalha com a qual luto diariamente. Guardei meu segredo todos esses anos porque não correria o risco de perdê-la. Essa é uma chance que não estou preparado para aproveitar, porque ela é minha melhor amiga; minha única família de verdade.
Passei os últimos anos passando de uma mulher para outra, tentando mascarar esses sentimentos que tenho. Mas isso não ajuda - não consigo tirá-la da minha cabeça. Ela ainda possui meu maldito coração.
Como você supera a garota que você sabe que nunca poderá ter? E como você vive sem a única pessoa nesta terra que foi feita para você?
Ela é minha alma gêmea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.