Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Text 2 Lovers

Primeiro livro da série 2 Lovers. Cada livro baseado em um casal diferente.
Um começo nada bom.
Enviei uma chuva de mensagens de texto atrevidas... para o número errado.
E ele respondeu.
Ele: Me mande uma foto.
Ele: Diga seu nome.
Porque o fascínio do anonimato me faz desejar a satisfação de um estranho?
Um começo perfeito.
Recebi uma grande quantidade de mensagens de texto... quando tudo na minha vida estava errado.
E ela me fez rir de novo.
Ela: Você é provavelmente é alguma maníaca.
Ela: Provavelmente um stalker.
Porque tenho a necessidade de conhecer essa estranha que me salvou e ficar com ela?
Ele: Me dê uma chance.
Ela: Isso é loucura.
Ele: Eu preciso ver você.
Ela: O que estamos fazendo?
Ele: Estamos prestes a descobrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.