Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 17 de setembro de 2019

Reckless


Foi apenas uma festa. Uma pequena celebração boba com champanhe e meus melhores amigos. Ao apagar as velas do meu bolo de divórcio, despedi-me do meu casamento fracassado e abracei meu futuro de braços abertos.
Mas eu não sabia que o futuro viria na forma de um estranho misterioso sentado no final do bar, roubando olhares a noite toda.
E eu não sabia na época, mas meu futuro tinha até um nome ... Dante Amato.
Nas semanas que se seguiram, ele me perseguiu com abandono imprudente. Ele derrubou minhas paredes e ignorou todas as razões pelas quais estávamos completamente errados um pelo outro. Ele me fez sentir algo que não sentia há anos ... algo tão real que me aterrorizava.
Mas no momento em que o deixei entrar ... exatamente quando comecei a me deixar apaixonar por esse estranho arrojado ... ele lançou uma bomba que mudou tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.