Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Just Exes

Lauren
Encontrar um ex que você não viu em quase uma década nunca é um bom momento.
Encontrar seu ex enquanto ele está prendendo você é humilhante.
As algemas fecham em volta dos meus punhos ao mesmo tempo em que ele promete me odiar até dar seu último suspiro.
Eu não posso culpá-lo. Ele implorou para eu não ir embora.
Ele não sabe que deixá-lo quebrou meu coração tanto quanto o dele.
Não foi por mim. Pelo contrário, foi por outra pessoa.
Gage
Eu saí da cidade depois que o furacão Lauren destruiu meu coração.
Chegar em casa foi uma escolha difícil de fazer. Prendê-la não é.
Ela não tem ideia dos demônios que eu carrego comigo agora. Não faz ideia de que sou um novo homem.
Duas mulheres me arruinaram.
Uma que eu dei meu coração.
A outra me puniu por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.