Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Until I Make You Mine: Happily Ever Alpha World

Eu era jovem demais para saber o que era o amor, mas quando vi Shiloh pela primeira vez, sabia que ela estaria na minha vida para sempre. Eu sabia que não podia desistir dela.
Ela era a menininha de tranças que acabara de se mudar para a porta ao lado. E com o passar dos anos e nos tornamos os melhores amigos, como eu me senti por ela mudou.
Eu me apaixonei por ela.
Eu deveria ter sido homem o suficiente para admitir meus sentimentos, para dizer a ela que a queria como minha, mas o tempo acabou. Ela estava me deixando, e o próprio pensamento de não ter Shiloh na minha vida era como se meu coração fosse arrancado do meu peito.
Possessivo e protetor. Essas duas coisas correram profundamente dentro de mim no que ela estava preocupada. Sem ela, eu era apenas meio homem.
Estar com a garota que eu amava ou ficar para trás e ajudar a administrar os negócios da família? Essas duas decisões pesaram sobre mim.
Mas dizer a ela que a amava poderia fazer Shiloh se distanciar ainda mais. Isso poderia estragar tudo o que tínhamos. Minha decisão acabaria machucando alguém no final.
Esse foi um risco que tive que correr.
Essa era a única maneira que eu saberia se receberíamos nosso feliz para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.