Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 20 de setembro de 2019

RIPPED

Emília
Eu sempre me interessei por vampiros, mas nunca mais do que quando conheci Eli, o sexy vampiro rei, em um bar de BDSM. Não era um lugar que eu normalmente frequentava, mas era um lugar de atividade de vampiros, e eu era fascinada com eles desde que eu era jovem. Quando as coisas ficaram mais intensas entre mim e Eli, tomei consciência de um lado meu que não conhecia antes, um lado sombrio que gostava do perigo que ele representava e das coisas depravadas que ele fazia comigo. Eu descobri que queria saber tudo sobre ele, e nos aproximamos cada vez mais do que ele dizia e me mostrava, até que descobri que havia me apaixonado pelo vampiro que me dera tantas experiências novas.
Eli
Eu estava acostumado a passar meu tempo sozinho no escuro, observando as pessoas e bebendo delas como eu precisava. Fiquei surpreso quando fui abordado por uma pequena repórter, que estava interessada em toda a minha história de vida. Embora eu não me abrisse sobre mim mesmo - na verdade, nunca -, me vi intrigado com Emília e descobri que não podia deixar de responder às perguntas dela, contanto que ela me desse algo em troca. Nossos jogos eram sexuais e apaixonados, e enquanto eu era versado em seu corpo, descobri que queria tanto saber mais sobre sua mente e seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.