Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Beauty and the Biker


Eu tinha quatro semanas antes de embarcar novamente, então era sol, divertido e festejava muito.
Ela não fazia parte do plano.
Tivemos um mês perfeito juntos antes que eu tivesse que acelerar. Nenhum de nós esperava o que aconteceu depois.
A explosão me deixou com cicatrizes por dentro e por fora. Como eu poderia ser bom o suficiente para uma beleza como ela? Ela merecia melhor.
Agora eu tenho o Motoqueiro Fantasma, e não preciso de mais nada. Se eu não puder tê-la, nunca terei outra. Um homem pode viver sem o coração ... certo?
Abraão tem um arrependimento - deixar sua Julie fugir. Quando ele não pode deixar ir, resta apenas uma coisa a fazer. Faça dela a dele.
Aviso: se você quer um herói marcado que é obcecado demais, possui um alfa alfa e se apaixona à primeira vista,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.