Domada: Romance com um jogador de futebol americano
Meu novo cliente era bonito, carismático e aparentemente sua única falha era ser mulherengo. Eu não podia culpá-lo, também amava relacionamentos de uma noite, sem complicações. Mas neste setor, se você quiser sobreviver, deve saber como manter o perfil baixo.
Sou boa no que faço, e é por isso que eles me deram esse caso complexo. Um jogador de futebol americano: ele tem tudo, mas para eles nunca é suficiente, seu ego não os permite se conter. Eu não tenho que lidar com uma criança, só tenho que ensiná-lo como as coisas são feitas. Afinal, tenho experiência com outros clientes e com minha própria vida.
Não era um obstáculo ser mulher e trabalhar com homens, essas tentações eram limitadas, eu tinha um código. Há peixe suficiente no rio; Eu não seria tão idiota de me meter com um dos meus clientes...
Mesmo se ele me mostrasse sua melhor cara e visse quão honesto, leal e bom ele é, eu não poderia... Resistir? Não, eu nunca fui uma garota simples. Sou independente, forte e não há homem que possa me domar, ou sim?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.