Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Block Shot


Se eu tivesse um dólar por cada vez que Banner Morales fazia meu coração pular uma batida ...
O coração que todos assumem está congelado.
A raiva dela é. excitante.
Todo brilho daqueles olhos cuspidores de fogo, toda vez que ela range os dentes, me pega. .bem, você sabe.
Se eu tivesse um dólar por cada vez que ela me colocasse no meu lugar, eu seria um homem ainda mais rico.
Sou um agente esportivo de sucesso porque presumo que "não" significa que você pensará sobre isso.
Tenho certeza que o que você quis dizer é "Chegando logo".
Eles dizem que mesmo os homens ricos nem sempre conseguem o que querem,
mas esses homens não sabem como jogar o jogo. O truque é mantê-los adivinhando .
Leve banner. ela assume que ela está ganhando, mas este jogo?
ela ainda não sabe como jogar.

𝗕𝗔𝗡𝗡𝗘𝗥

Se eu tivesse um dólar para cada vez Jared Foster quebrou meu coração, eu teria exatamente um dólar.
uma noite. um falha épica. Um dólar ... e eu estou fora.
Eu segui em frente.
Encontrei sucesso em um campo governado por homens.
Tudo o que eles podem fazer, eu fiz melhor.
Eles podem manter o campo enquanto eu ligo. os tiros, bloqueando-os quando preciso.
E Jared tem coragem de pensar que ele tem uma segunda chance?
Garoto, por favor. Vá se sentar. Tenha vários assentos.
Eu só estarei aqui ignorando o homem esculpido em minhas fantasias com um formão com ponta de luxúria.
Ah, eu não disse que a luta não era real.
Mas eu tenho um dólar e Jared não vai me receber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.