Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Promised

MARIANA
Há oito anos, minha vida mudou para sempre. Minha família foi massacrada diante dos meus olhos, e então o assassino deles me tomou como seu próprio troféu pessoal. Eu tinha esperado, rezado, por resgate - acreditando que encontrar o último Vasile restante seria uma prioridade - mas ninguém veio. Eles se esqueceram de mim, praticamente me abandonaram ao meu destino.
E desde então, essa tem sido a minha vida.
Anos depois, passei a aceitar isso como minha vida; Vim a aceitar este inferno como tudo que eu já conheci. E então as coisas pioraram…
Em um único dia de merda, minha filha foi arrancada dos meus braços e eu fui baleada. Se não fosse por Ion Petran, o homem que me foi prometido todos esses anos atrás, eu poderia não ter sobrevivido. Mas me salvar não foi o suficiente - não depois de tudo que aconteceu comigo - e Ion vai ter que trabalhar para me conquistar e ser o rei dos Clãs.
ION
Mariana me foi prometida quando eu era criança. Desde então, ela tem sido a chave para todo o meu sucesso. E então, bem desse jeito, ela desapareceu.
Anos depois de seu desaparecimento, finalmente a encontrei e finalmente tenho uma chance de ter tudo que sempre quis. Oito anos - oito longos e incertos anos - e finalmente a encontrei; finalmente encontrei a mulher que mudaria minha vida. Mas depois de tudo que eu estava esperando, eu não estava preparado para acabar com mais do que eu esperava ...
Agora que ela está de volta na minha vida, eu devo ao seu sequestrador uma visita muito atrasada. Afinal, no dia em que ele a roubou do mundo, ele também a roubou de mim ... E ninguém rouba de Ion Petra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.