Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 23 de setembro de 2019

His Baby



Sinopse: Quando um homem enorme e bonito aparece um dia, na Sunset Medical, meu queixo cai. Eu estou dando -lhe um exame de próstata? Melissa Eu sou urologista. Dou exames lá, para ganhar a vida. Mas um dia, Mace Jackson entra no meu consultório, fazendo meu coração bater forte. Ele é saudável como um cavalo, com ombros largos e um peito poderoso. Não tem como ele ficar doente. Mas quando nos tornamos pessoais, os fogos de artifício começam. Porque, como médica, eu sei que esse homem, não só é perfeitamente saudável, mas também é incrivelmente viril. Além disso, eu sou louca, mencionei? Os anos de escola, não me deixaram tempo para namorar e conhecer homens. Agora o tempo está passando e a resposta, acaba de passar pela porta... Um bebê, com esse homem. Ou dois bebês . Ou até dez! Hey Leitores – Esta novela vira a cabeça do médico, porque nossa heroína atrevida é a médica, nesta história. De repente, a questão principal é: com ou sem luvas? Como sempre, é um romance totalmente louco e tabu que deixa um gosto doce e açucarado na boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.